ABERTURA DA SALA DO MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI) EM MURICILÂNDIA!
Publicado em: 04/12/2017 ás 15:17:00

Hoje tivemos à grata satisfação de receber à equipe do SEBRAE -TO, representado pelo Sr Eurípedes, para o lançamento da sala do empreendedor, esse momento já era aguardado por todos que almejam investir, constituir e mesmo ampliar os horizontes na questão empresarial, desde o micro, o médio e até mesmo o grande empresário terão a oportunidade de usufruir desta tão importante instituição de assessoria voltada para o fortalecimento empresarial. Estiveram presentes alem do prefeito Alessandro Borges o vice prefeito João Filho, vereadora Mariza, vereador Flavio, vereador Marceone, secretários municipais, e um grande número de comerciantes e empresários. Também foi lançado o programa de incentivo fiscal "Muricilândia compra em Muricilândia "