O Prefeito de Muricilândia Alessandro Borges esteve presente no assentamento P.A.Mata Azul, durante reunião dá associação, que foi presidida pelo presidente Edson.
Publicado em: 13/11/2017 ás 08:48:00

Hoje ô prefeito de Muricilândia Alessandro Borges esteve presente no assentamento P.A.Mata Azul, durante reunião dá associação, que foi presidida pelo presidente Edson. À comunidade teve à possibilidade de interagir com o prefeito, fazendo os questionamentos e também sugerindo sobre às demandas dá região. Foi anunciado pelo governo municipal várias obras que estão por vir, como também o prazo de conclusão das obras em andamento. É dessa maneira que estamos construindo uma nova realidade para a nossa gente, indo de encontro com os anseios da população !