Ô secretário municipal de meio ambiente do município de Muricilândia Wlisses,protocolando na sede do NATURATINS o Relatório Final dos Trabalhos realizado pela Secretaria de Meio ambiente é diversas atividades!!
Publicado em: 16/03/2018 ás 09:19:00

Ô secretário municipal de meio ambiente do município de Muricilândia Wlisses, esteve em Palmas-TO na sede do NATURATINS, protocolando às evidências do trabalho constante e incessante realizado pela secretária com relação à preservação ambiental, atividades ecológicas e de sustentabilidade ambiental. Tudo isso somado ao programa de combate ao fogo e incêndios florestais, inclusive nas várias atividades contra o mosquito transmissor da dengue. Ô resultado de tudo isso será atribuído ao ICMS ECOLÓGICO, parabéns ao secretário e toda a equipe de trabalho.