PREFEITO ALESSANDRO BORGES E EDSON PRESIDENTE DA ASS. DE PROD. DO PA MATA AZUL NA CONAB!
Publicado em: 01/08/2017 ás 09:49:00

Hoje estiveram presentes na sede da Superintendência regional do Tocantins (CONAB), o prefeito Alessandro Borges e o presidente da associação dos pequenos produtores rurais do assentamento Mata azul o Sr. Edson. Na oportunidade foram tratados assuntos de interesse público da comunidade do PA. Mata azul com referência ao programa compra direta. Estiveram presentes na sede da Superintendência regional o superintendente Sr. BENEDITO E o acessor da Superintendência regional o Sr. Tulio. Tanto o município como à associação estão aptos para receber os recursos federais destinados à fomentar a agricultura familiar. Em breve os frutos dessa visita serão colhidos, afirmou o presidente da associação Édson dá Mata azul.