Aguarde, carregando...

CHEFE DE DIVISÃO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS

Av. Araguaia, nº 1, Bela Vista Muricilândia - TO

sem@gmail.com

Planejar, orientar e executar politicas públicas promotoras de desenvolvimento das comunidades e inclusão social das comunidades de forma a estabelecer a comunidade quilombola.  Promover a integração e a participação de entidades, instituições governamentais não governamentais e sociedade civil organizada no processo de desenvolvimento comunitário.

Secretário

Alessandro Gonçalves Borges

alessandroborgess@hotmail.com

(63) 34291-286

Competências:DAS ATRIBUIÇÕES DO PREFEITODesenvolver as funções sociais da cidade e garantir o bem estar dos seus habitantes;•         Organizar os serviços públicos de interesse local;•         Proteger o patrimônio histórico-cultural do município;•         Garantir o transporte público e a organização do trânsito;•         Atender à comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios;•         Pavimentar ruas, preservar e construir espaços públicos, como praças e parques;•         Promover o desenvolvimento urbano e o ordenamento territorial;•         Buscar convênios, benefícios e auxílios para o município que representa;•         Apresentar projetos de lei à câmara municipal, além de sancionar ou vetar;•         Intermediar politicamente com outras esferas do poder, sempre com intuito de beneficiar a população local;•         Zelar pelo meio ambiente, pela limpeza da cidade e pelo saneamento básico;•         Implementar e manter, em boas condições de funcionamento, postos de saúde, escolas e creches municipais, além de assumir o transporte escolar das crianças;•         Arrecadar, administrar e aplicar os impostos municipais da melhor forma;•         Planejar, comandar, coordenar e controlar, entre outras atividades relacionadas ao cargo.