Aguarde, carregando...

CHEFE DE DIVISÃO DE MEIO AMBIENTE, SANEAMENTO, ECOTURISMO E LIMPEZA PÚBLICA

Av. Araguaia, nº 1, Bela Vista Muricilândia - TO

sem@gmail.com

Garantir a participação da comunidade, no processo de gestão ambiental, assegurando a representação dos segmentos sociais no planejamento e execução da política ambiental do Município, planejar, programar e executar a arborização dos logradouros e vias públicas, bem como conservar e manter áreas verdes de parques, praças, jardins públicos municipais e atividades a fins, apreciar e opinar sobre a composição de tarifas ou taxas incidentes sobre os serviços de saneamento, seus reajustes e revisões, estabelecer e manter permanentemente contato com órgãos oficiais de turismo, público ou privados com o objetivo de manter a Secretaria atualizada quanto aos planos, programas e normas de turismo vigentes.